Boa noite (it's 10:15 pm)
Precisei passar por aqui antes de dormir, para postar algumas palavrinhas sobre uma amiga, a qual esta há alguns milhares de quilometros de distância de mim. Ela está em Dublin, mas é como se estivesse ao meu lado, pq tá sempre no coração e constantemente no pensamento. Tô falando da
NARA!
Agadeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com essa amizade, com essa pessoa que eu pude escolher para ser minha irmã. É um privilégio diário tê-la como amiga, é uma alegria diária tê-la em minha vida, e melhor ainda é saber que sempre posso dizer isso a ela, sem rodeios, sem papas na língua, sem medo, sem vergonha, mas com toda certeza e com toda força do meu coração.
Quem convive ou simplesmente conhece a NARA, entenderá o que estou dizendo...Ela é simplesmente o máximo! Uma menina-mulher amiga, alegre, inteligente, sensual, batalhadora, meiga, sincera, humilde, humana...Ela sabe sobre futebol, ela samba, ela é black music, ela joga xadrez, ela agora é bilingue, ela é louca, é sensata, é carente mas é forte, ela me anima, me acalma, me encoraja, me ensina, me dá bronca, me elogia..ela é minha conselheira, minha guru, meu exemplo, meu ponto de equilibrio....Ela diariamente me mantêm de pé...ela é mulher de fé! Enfim, passaria muitos minutos escrevendo N's qualidade sobre ela....Então só posso dizer: Quem não a conhece, precisa conhecer!
Hoje, após ouvir a voz dela no outro lado da linha...a saudade apertou!! Queria ser mais magra do que já sou..hahaha....para poder passar pelo fio do telefone e poder dar aquele abraço q tantas vezes tive a oportunidade e não dei! Oh amiga amada, idolatrada, salve-salve....q falta sinto de ti!
Algumas pessoas podem ler esse post e pensar:"Nossa, q exagero"....mas NÃO É NÃO! "Só nós sabemos o q nós vivemos"! Só eu sei q mtas vezes qdo precisei, era ela q estava lá, me ovindo e segurando minha mão. Ela é tão especial, que nesses 10 anos de amizade, na maioria das vezes foi eu q precisei dela, foi eu q dei as mancadas, foi eu q falhei....e ela sempre com o coração de ouro, me desculpou! Ela quase não precisou de mim...Eu sou a parte frágil da relação...rsrs
Oh. gosh....A angústia ainda não passou!! O que eu faço??? Escrevo mais?? Rezo? Telefono? Bom, vou descobrir uma maneira de acalmar meu coração, e depois conto para vcs.
QUEM TEM UM AMIGO, TEM UM TESOURO! E nesse momento eu precisava mto de vc irmã.
With love,
Pá

P:s Lembrei de ti em Boracéia