"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Monólogo!

Resolvi passar por aqui novamente para desabafar!!!...hahaha Dizem que blog é uma forma de expressão, de conversar com as pessoas, de dividir e ouvir opiniões, mas tô vendo que o meu se tornou um monólogo! Eu falo comigo e pra mim mesma! Bom, como o título significa VIVA SEM LAMENTAÇÕES, não vou me lamentar o fato de ninguém acessar. Como o significado das minhas tatoos: Equilíbrio, Fé e Paciência (falta a foto da última, mas se olhar na foto do título, verá bem pequenina no meu pé direito).

Equilíbrio






5 comentários:

  1. Lindas fotos... lindas tatoos...
    Amei o perfil... dei muita risada!

    Te amo gata :-)

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Pá!!! Não vale lamentar mesmo! Tem que divulgar...rsrsrs..Propaganda é a alma do negócio. Gostei do perfil, das fotos e principalmente da forma como você escreve: leve e objetiva... Vou colocar nos favoritos!!! Super beijo e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meeeu, quem é vc "Começar de novo"???
    mesmo assim, obrigada pelo post..rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pá!!! Sou eu a Isa...kakakakkaakak!!!! É porque estou pra colocar o meu blog no ar desde o ano passado e não consegui um nome legal...ahahahaha....achei que ia entrar como o meu e-mail, mas nem vi depois...akakakaka. Foi a Cris que me passou o seu blog. Desculpa aí o vacilo...bom saber que está aparecendo o nome provisório...ahahahaha...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Isaaaaaaaaaa...perdão flor...rs....mas ÓTIMO saber que é vc..rs
    bjoooo

    ResponderExcluir