"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 30 de maio de 2010

Big post

Olá,

Novamente venho a comentar todo o conteúdo da semana anterior em apenas 1 post.
Não é uma lamentação, mas sabe quando passamos o dia inteiro em frente ao computador da empresa e então chegamos em casa sem coragem para ligar o nosso particular? Pois é, é assim que tenho me sentido. Por isso tudo tão resumido nesse big post.
Hoje faz uma semana que participei da missa de Pentecoste na Paróquia Bom Jesus de Piraporinha, celebrada por nosso amigo, amado e inesquecível P. Jair Maximo. Atualmente ele faz parte de uma paróquia em Mato Grosso, e veio a Sampa para nos visitar e nos encher de alegria com suas palavras e seu carisma. A missa foi linda, ainda mais quando o ministério de música cantou uma música que AMOOOO - Espírito Santo da Fernanda Brum. Escutem no youtube, vcs vão gostar.

Bem, tive prova de inglês na terça-feira (escrita 85% de aproveitamento) e na quinta-feira foi a prova oral, BUT, ainda não sei o resultado.
Na sexta-feira fui comer pizza na casa da minha maninha, com algumas das integrantes da COLMÉIA. Colocamos as novidades em dia e rimos muitooooo.


DICA:
Sábado fui ao shop/cine com a Mis, assistimos ROBIN HOOD. Vale a pena, á sinopse é interessante e o ator lindooooo - Filme protagonizado por Russell Crowe, aquele que fez 300 e PS EU TE AMO! Mas confesso que fiquei com dor no coração por pagar R$ 15,00no ingresso do cine. Não sou a favor da pirataria, mas infelizmente fazemos a comparação do quanto gastamos assistindo a um filme do camelô em casa, debaixo das cobertas e comendo pipoca de panela, e o quanto se é gasto quando sentamos em uma poltrona não mto confortável, com um ar condicionado super gelado e com um pequeno saquinho de pipoca no CINEMARK. E ai, o que vocês preferem? Por favor, deêm sua opinião sobre this case.

Bjão e VSLamentação

P.S: Fica aqui um salve e meus 2 ombros amigo para ti Filipe!!

2 comentários:

  1. Pá, o Russel Crow é que fez Gladiador e Robin Hood, mas quem fez o 300 e Ps eu te amo é outro ator bem parecido, mas não é ele não!!!!!! Esqueci o nome dele, mas fez também Codigo de conduta, procura na net...eles são bem parecidos....bjs...

    ResponderExcluir
  2. ah...valeu por me corrigir...rsrs...foi mal!
    Vou procurar no google.
    bjoo

    ResponderExcluir