"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 24 de maio de 2011

50 dias

Oláaaaaaa amados.

Após 50 dias sem comunicação e a pedidos dos seguidores, CÁ ESTOU EU NOVAMENTE!
Que saudades...Quanta novidade!
Terei que postar o resumo do resumo. But I promess que voltarei a escrever diariamente, para que acompanhem todos meus casos & causos....hehehe

Em abril viajei com minhas amigas KÁTIA e MISLENE para ITACARÉ / BA, mas infelizmente não vi o lado maravilhoso da cidade o qual mtas pessoas indicaram. Creio que por conta da chuva, das nuvens escuras e o céu nublado, não conseguimos contemplar a bela natureza.

obs: Pra piorar, a máquina fotografica pifou...ficamos sem fotos da viagem!

Bem, no final do mês de abril, fui ao TEATRO PROCÓPI FERREIRA, assistir a peça de um velho amigo, o MARCOS CASUO. Ele trabalhou por 7 anos no Cirque du Soleil, e agora tem o próprio espetáculo UNIVERSO CASUO.

Ainda dá tempo de ir

FICHA TÉCNICA
Temporada: de 30 de abril a 26 de junho
Horário: Todos os sábado e domingo às 16h00h
Ingressos: R$70,00 inteira - R$35,00 meia
Classificação: Livre
Duração: 75 minutos.
Lotação da casa: 671 lugares
Ingressos por telefone: 4003-1212 ou pelo site:
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria: De terça a domingo das 14h às 19h ou até o início das sessões.
Estacionamento conveniado: MultiPark- R. Augusta, 2673 (R$10,00) período de 4h. Retirada do selo do estacionamento na bilheteria.
Informações: (11) 3083-4475

INICIO DE MAIO
Niver do Rafinha....3 anos do meu sobrinho lindo e amado!
Claaaaro q teve festinha pra comemorar.



Rolou também o encontro da galera - PIZZA NA CASA DA DRI...


E dias depois comemoramos o niver do meu amado amigo CADUUUUUU.


No WILD HORSE - MOEMA.
Bar de rock que toda a galera curte!

Pra finalizar esse post que já esta muuuuito gigante...
No findi as amigas da COLMÉIA foram visitar meu apê. REFORMA TERMINADA!



VSL e até mais

PS: DICA - LIVRO ÁGAPE - PADRE MARCELO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário