"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 2 de junho de 2009

Quem tem um amigo, tem um tesouro!

Hi girls.
Hoje falei com duas pessoas que AMO e ADMIRO muito! Pessoas do bem, inteligentes, alegres, amigos de verdade: Nara e William!!!!
"A amizade de vcs me fortalece, e fico mto feliz em saber que estão felizes!"

Fui almoçar no japa com o William.
DICA: SUSHI NAKAY, Av. Mascote, 1225 - Vila Mascote - R$ 24,00 o rodizio, sem limite.

A Nara me ligou direto da Irlanda.
Roubei a foto abaixo do orkut dela!! Pude fazer isso sem peso na consciência, pois foi tirada em minha homenagem..hehehe....Ela está com o terço que dei a ela qdo ela viajou. AMO.


Dica:

Para quem um dia vai visitar nossa amiga Nara, é melhor ir treinando o inglês!

Sou cadastrada no site www.polyglot-learn-language.com , onde você pode falar com pessoas do mundo todo. Além de aprender o idioma desejado, você pode ensinar o idioma nativo.


kisses and good luck

VSL

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh q linda!!!!! Amiga, te amooooo... estou torcendo para que venha me visitar hehe... vc estah sempre comigo!

    ResponderExcluir