"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 25 de junho de 2009

POST 3 EM 1

Hi guys....How are you? Oh my God, today it's very cold! Oh, I want a hot love....hahaha
Estou treinando, pois em julho inicio o curso de inglês.
Segue a dica: http://www.wiseup.com.br/
Parece uma ótima metodologia e em 18 meses já consegue o certificado.
Ao longo do curso, postarei os resultados. ok?


Bom, precisava dividir essa com vocês e postar a foto do meu sobrinho, tchuco LINDOOOO, Rafael!
Olhem que coisa mais linda e cheia de graça, de caipira sô! Até chorei....hehehe
Rafinha, a tia te ama muitooooooooooo!



Esse post está grande, mas tbm não podia deixar de comentar sobre esse convite:
A foto postada é do lindo casal RENATA E RENILDO! Eles se casarão em out/09, e com muito carinho convidaram a mim e a minha irmã para ajudar na organização do casório! É bom que vou treinando para quem sabe um dia, o meu! (quem se candidata?? hahaha)
ADOREI o convite, o qual também veio em forma de porta retrato! Lindo!
Felicidades ao casal...




KISSES y inté!


VSL






Nenhum comentário:

Postar um comentário