"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 17 de julho de 2011

Faxinaa

Olá,

Hoje o dia foi de faxina, na casa, no corpo e na alma! A morada tá limpinha...espero que não apareça mais nenhum lixo!

As dicas da semana:

Eu não sabia, mas minhas irmã disse que os GIBIS DA TURMA DA MÔNICA, agora é produzido na verão Inglês e Espanhol. Para quem quer treinar...



Eu nunca havia lido, mas minha amiga Cris me indicou um blog de poemas. Parece coisa real. Palavras que encaixam perfeitamente em nossa vida. Fiquei fã da escritora. Acesse: anajacomo.blogspot.com.br

Eu já tinha assistido ao trailer, e a flor Shirley me emprestou o DVD. Assista o filme 127 HORAS. Uma história real e supreendente!

E pra acabar, dia 22-07 vamos comemorar o aniversário da DRI LIMA no BAR SEU BUTECO, na Vila Madalena. Apareça!




Bom domingo e VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário