"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

I MISS YOU, MY FRIEND

Boa noite (it's 10:15 pm)

Precisei passar por aqui antes de dormir, para postar algumas palavrinhas sobre uma amiga, a qual esta há alguns milhares de quilometros de distância de mim. Ela está em Dublin, mas é como se estivesse ao meu lado, pq tá sempre no coração e constantemente no pensamento. Tô falando da NARA!

Agadeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com essa amizade, com essa pessoa que eu pude escolher para ser minha irmã. É um privilégio diário tê-la como amiga, é uma alegria diária tê-la em minha vida, e melhor ainda é saber que sempre posso dizer isso a ela, sem rodeios, sem papas na língua, sem medo, sem vergonha, mas com toda certeza e com toda força do meu coração.

Quem convive ou simplesmente conhece a NARA, entenderá o que estou dizendo...Ela é simplesmente o máximo! Uma menina-mulher amiga, alegre, inteligente, sensual, batalhadora, meiga, sincera, humilde, humana...Ela sabe sobre futebol, ela samba, ela é black music, ela joga xadrez, ela agora é bilingue, ela é louca, é sensata, é carente mas é forte, ela me anima, me acalma, me encoraja, me ensina, me dá bronca, me elogia..ela é minha conselheira, minha guru, meu exemplo, meu ponto de equilibrio....Ela diariamente me mantêm de pé...ela é mulher de fé! Enfim, passaria muitos minutos escrevendo N's qualidade sobre ela....Então só posso dizer: Quem não a conhece, precisa conhecer!

Hoje, após ouvir a voz dela no outro lado da linha...a saudade apertou!! Queria ser mais magra do que já sou..hahaha....para poder passar pelo fio do telefone e poder dar aquele abraço q tantas vezes tive a oportunidade e não dei! Oh amiga amada, idolatrada, salve-salve....q falta sinto de ti!

Algumas pessoas podem ler esse post e pensar:"Nossa, q exagero"....mas NÃO É NÃO! "Só nós sabemos o q nós vivemos"! Só eu sei q mtas vezes qdo precisei, era ela q estava lá, me ovindo e segurando minha mão. Ela é tão especial, que nesses 10 anos de amizade, na maioria das vezes foi eu q precisei dela, foi eu q dei as mancadas, foi eu q falhei....e ela sempre com o coração de ouro, me desculpou! Ela quase não precisou de mim...Eu sou a parte frágil da relação...rsrs

Oh. gosh....A angústia ainda não passou!! O que eu faço??? Escrevo mais?? Rezo? Telefono? Bom, vou descobrir uma maneira de acalmar meu coração, e depois conto para vcs.

QUEM TEM UM AMIGO, TEM UM TESOURO! E nesse momento eu precisava mto de vc irmã.

With love,




P:s Lembrei de ti em Boracéia

2 comentários:

  1. Minhaaaaaaaaa nooooooooooossa!!! A minha "forca" caiu por terra agora... se tinha um choro contido, acabei de lavar a alma!!! Bendita estas lagrimas!!! Ao mesmo tempo que demonstra uma especie de tristeza, me sinto privilegiada por ter me emocionado com as palavras de uma irma!!
    Pahhh, naum esqueco nunca que quem alimentou essa amizade no inicio foi voce!! Deve ter sido um anjo que assobiou no teu ouvido para vc falar comigo aquele dia na Cancao Nova... eis nos aqui! Irmas por escolha, amigas, confidentes, parceiras e tudo o que de melhor uma amizade pode nos trazer!
    A saudade realmente bate forte, porem soh nos sabemos o quanto isso aqui foi sonhado neh? As vezes acordo e me lembro: gente, estou realizando um sonho rs. E, sempre, olho para um porta-retrato com tua foto (o que vc me deu de amiga-secreta) e muitas vezes naum seguro o choro...
    Amo vc, amo teu jeito e amo td de bom q vc representa para mim! Quando vc diz que precisou mais de mim, saiba q isso em outras palavras quer dizer que vc me ensinou mais, pois tudo o q partilhava comigo me obrigava a pensar em solucoes e a refletir sobre... Obrigada! Aprendi muito contigo, praticava contigo a real amizade... q naum eh feita soh de momentos maravilhosos com pessoas perfeitas, mas que tem as delicias e amarguras, afinal somos humanos!
    Enfim... eis que naum me considero nem metade do que disse, no entanto, assumo que sempre busquei ser a melhor amiga que vc pudesse ter... e sempre buscarei, mesmo aqui vc estah sempre comigo e cada telefonema ameniza um pouco a saudade q sinto da tua companhia.
    Te amooo irma!!!!! Amoooo sem receios ou criticas, com todas as minhas forcas!

    ResponderExcluir
  2. Naraaaaaaaaaaaa....amei! vou ler sempre q bater aquela saudade. Obrigada. te amo.

    ResponderExcluir