"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícias

Hi Guys...



Já começo com a nova dica de livro: MENTES PERIGOSAS o psicopata mora ao lado - Ana Beatriz Barbosa Silva....Para quem assisti a novela Caminhos da Índia, esse livro é sempre comentado...hare baba!!



Bem, continuo me empenhando no curso de inglês na WISE UP, porém, não fui mais malhar na ACM. Continuo trabalhando muito, porém, não participei mais da missa. Continuo sozinha, porém, cada dia que passa faço novas e maravilhosas amizades! hahahaha



Aproveito para desejar um SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO para duas lindas amigas: a Denise e a Alexandra, Que Deus as abençoe cada dia mais, conservando essa felicidade que sempre está estampada no sorriso de vcs! Amooooo.

Fui

VSL

2 comentários:

  1. Oi amiga...
    Bom saber notícias suas, estou com saudade!
    Já li o livro.. muito bom mesmo, mas fiquei com um pouco de medo...

    Bjus,

    Te amo :-)

    ResponderExcluir
  2. oi flor...infelizmente os psicopatas estão mais proximos do q pensamos...rs
    te amo
    obrigada por sempre passar por aqui.

    ResponderExcluir