"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 8 de agosto de 2009

São tantas emoções

Oie pessoas,
Entrei na net para fazer "my home work" da Wise up, BUT precisava postar as notícias dos últimos dias...
O "TEMPO" é algo precioso, e se soubermos administrá-lo, podemos fazer inúmeras coisas no mesmo dia, caso contrário, corremos o risco de nem levantar da cama! Ainda bem que prezo pela primeira opção...tic!

Fui ao shop. com minha amada irmã, meu sobrinho (Rafinha tá lindo andando) e minha amiga Regiane, amizade de 20 e poucos anos....É sempre bom estar com pessoas assim.
Visitei minha amiga Aline e meu "sobrinho" Bruno que está com quase 2 meses. Ele é um fofo!
Aproveitei que estava no mesmo condomínio e fui visitrar meu amigo-irmão César, hahaha, essa denominação esta estabelecida a partir de hoje!
Passei rapidinho pela loja de uma amiga, a Denille, mulher alegre, inteligente e mto querida! Ah...segue aí o endereço, lá tem td o q vc precisa de moda feminana:
Av. Carlos Oberhuber, 510, Vl. São José - http://www.delimodafeminina.com.br/

Entre toda essa agitação tem serviço, academia, inglês, missa, leitura do livro (Lua nova), msgs de cel (uma em especial: Paulinhoooo), ligações, e-mails, sinal de fumaça, transmissão de pensamentos....etc, etc...
Penso que qdo queremos de verdade...arrumamos tempo...até dormimos menos! rsrs


( imagem estampada em uma camiseta, achei lindo!)

Bjkas contentes
VSL

Um comentário: