"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 14 de abril de 2010

HELP ME

Olá,

Tenho tentado agendar para tirar passaporte no site www.dfp.gov.br, but é IMPOSSÍVEL...a demanda é gde para a pouquissima opção de horário (eles tentaram agilizar a marcação via internet, mas piorou o serviço).
Então liguei para a REDE GLOBO e como cidadã que paga MUITOS impostos, dei minha opinião e indiquei como pauta para o jornal.
É aí que conto com a ajuda dos meus seguidores hehehe... Por favor, me ajudem a reclamar ligando para a globo, assim qdo 2 ou mais estão reunidos, quem sabe eles se interessam e elaboram uma matéria sobre esse case.

Ah, se alguém tiver algum contato, dica, história, por favor dividam....

Valeuuu
bjkas
VSL

2 comentários:

  1. Querida tá assim mesmo já faz tempo..Tente tirar no shopping light lá é tranquilo.
    A Luciana acabou de tirar dela e da Anna Clara lá....Pelo site tá complicado mesmo agendar.
    bjs da Jai ..cheia de saudades de vc
    Estou usando o link da tati por isso vai sair co nome dela rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. valeu flor...tô tentando de td e nada......vamos ver o q dá. bjooo...saudades

    ResponderExcluir