"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 25 de abril de 2010

Na madrugada



Parece que tem areia, tá tudo meio distorcido, esquisito, pequenininho. O peso que carrego agora é maior que 1 tonelada. Como aguento? É simples...com uma xícara de café! Estou falando do sonooooo, o qual insiste em me derrubar, pois quer me levar para cama (opa, ao menos o sono). hehehe
Mas não quero dormir, quero R.E.F.L.E.T.I.R - pensar em algumas decisões para obter soluções imediatas, sem procrastinação. O inevitável é que nem tudo depende de mim, mas depende do tempo...Tenho que esperar! Então, é melhor parar de lutar, me deixar vencer e dormir, afinal, tenho que agir com os olhos bem abertos!
As pálpebras estão descendo lenta, lenta, lentamente ZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzzzz


VSL

Um comentário: