"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 3 de abril de 2010

Vida nova

"Nada mais me deixa chocada"

É triste escrever a frase acima, porém, é a realidade próxima (ou a próxima realidade?).

Atitudes e/ou sentimentos negativos e maldosos antes escassos, hoje em dia se tornam constantes e normais. Infelizmente existem pessoas que mesmo nessa época de páscoa - de reflexão para uma vida nova - tem o prazer de exercer a maldade ao invéz do amor ao próximo.

Seja, nessa Páscoa, um testemunho de vida nova. Use aquela fé e aquela atitude que, tantas vezes, você incentiva nas pessoas, mas que não tem coragem de assumir para você. Viva intensamente essa Páscoa, não apenas como um evento católico ou uma festa para celebrar e trocar chocolates, viva cada minuto de sua vida como uma verdadeira Páscoa para a vida inteira.


Olá,

Assim como a partir de amanhã (domingo dia 4) começa a nova programação na telinha da rede globo, aqui na janelinha do blog VSL também começará um novo ciclo de postagens: Mais sobre assuntos diversificados e menos sobre mim.
Quando criei esse blog há 1 ano atrás, estava em uma fase down e escrever era uma ferramenta para expor o que me angustiava... hoje estou dando alta para meu eu!!
Claro que a filosofia utópica VSL continua, afinal a todo momento é ela que me impulsiona a ser forte e um pouco melhor.
Por isso meus queridos leitores, deixo registrado um MUITO OBRIGADA por toda a paciência, carinho, dicas e perseguição...hahahah

FELIZ PÁSCOA

beijo
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário