"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 31 de março de 2010

Entre uma coisa e outra

Olá, que saudades de postar! Várias coisas acontecendo....

Entre a lágrima e o sorriso: Contagem regressiva para reencontrar minha amada-amiga-irmã NARA, após 1 ano na Irlanda, ela estará em Sampa por 15 dias...chega dia 6. Entre a vontade de desistir e a força de recomeçar: No curso de inglês tudo muito difícil (ainda mais quando a professora não ajuda). As vezes dá uma desanimada, mas não posso desistir, afinal, tbm estou na contagem regressiva, pois faltam 9 meses para terminar o curso. Entre a dúvida e a confiança: Ontem me reuni com as meninas da Colméia na casa da minha maninha Ká....Pipoca, guaraná, torcida animada.....tudo para assistir a final do BBB 10 - Peninha que o lindão do Cadu não ganhou....O primeiro lugar foi para o Dourado (informação inútil essa né? Mas resolvi deixar registrado)..kkkkk

Entre ser leigo e a busca por novos conhecimentos: Estou terminando de ler o livro DIÁRIO DE ANNE FRANK....e já tenho outro na lista de espera: Tecendo o fio de ouro - ed. Shalom. (Alguém já leu? Pode comentar?) . Entre o sonho e a ação: Bem, conforme fly abaixo....tem festinha dia 10. Mais uma contagem regressiva. Verei amigos queridos que não encontro a tempos. Bora??

Entre o milagre e a realidade: Sexta-feira será feriado....Não tem nada programado, afinal é sexta-feira santa: Dia de ficar com a família (é com contentamento que escrevo essa frase, graças a Deus o clima em casa está ótimo). Entre a vida e a morte: Já o clima in my heart está uma bagunça. Mas blz, não vem ao caso....Não quero quebrar minha filosofia VSL.

beijão

P.S.: Hoje é aniversário do Shimi (in memory). Ele completaria 34 anos. O japinha mais amigo, bondoso, engraçado e apaixonante que conheci. Quanta lembraça: "Só nós sabemos o que nós vivemos". NUNCA te esquecerei....Quanta saudade....Esteja em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário