"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 14 de março de 2010

A porta do céu começa no portão da tua casa

"A porta do céu começa no portão da tua casa"...
...É com a frase acima, uma frase forte e cheia de verdades, que inicio o post de hoje. Ontem fui à noite de espiritualidade que antecede o FSJC. Muita unção na pregação. Já estamos entrando no clima do encontro de jovens, e creio que muita cura vai rolar.
Hoje cedo fui a missa na igreja de São Judas, e aproveitei para comprar a imagem de SÃO LONGUINHO. Eu já escrevi sobre ele por aqui. TUDO QUE EU PERCO, ELE ACHA!
PS: Mas não pode ter preguiça...nada de "3 pulinhos"....Tem que pagar com vontade, tipo 30, 50, 100, até 500 pulinhos eu já paguei.

DICA PARA MIM: Estava eu na igreja de São Judas, rezando aos pés da imagem de Santo Antônio, quando um seminarista me disse: "Leia o livro de Tobias, na biblía. Você vai conhecer a história de Sarah, que casou por 7 vezes.....". Puxa, acho que vou deixar um pouco o DIÁRIO DE ANNE FRANK de escanteio e ler logo essa passagem. Creio que nada é por acaso!!!

Mudando totalmente de religion para vogue, além de bolsas, sapatos e cremes, tenho uma nova paixão: E.S.M.A.L.T.E.S.....Adorooooo.....olhem abaixo minha coleção particular. Hoje comprei o de nome PIPA, da marca impala. Lembrei do meu amigo Neto. Ah, e por falar em Neto, me fez lembrar que ontem tbm fui ao bar do Wanderley...tomei uma breja com o Neto e o Buguelo, antes de ir ao chá de lingerie da Carol. São taaantos compromissos.....

Galera, se tiver algum nome de esmalte para indicar, posta aí. Valeu!
Bjo
VSL

4 comentários:

  1. Meus favoritos no momento:

    Colorama - Rosa Pink
    Colorama - Rosa Chiclete
    Colorama - Glamour Pink

    :-)

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de dizer que acho bacana seu blog,e quero te indicar uns esmaltes que eu particularmente estou adorando,são os novos esmaltes da Avon Luxo e Sedução custam 199 $$,te indico sedução é lindo,tem também paixão e atração. ai vai minha dica bjoooo tchauuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas...obrigada pelas dicas. Haja unha pra td isso né? rsrsrs...
    Monique: SEJA BEM VINDA! bjoo

    ResponderExcluir
  4. to usando direto Riske - Grao de cafe! lindooo

    ResponderExcluir