"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 1 de março de 2010

RESSACA

Olá pessoal,

Ressaca em plena segunda-feira!! Ontem o niver da Kátia no bar http://www.compadrio.com.br/ foi tudo de bom (indico esse bar: lugar tranquilo, barato, perto e com opções no cardápio que são uma delícia)!! A galera estava mais uma vez reunida, firme e forte, nem a chuva nos desanimou. Bem, a aniversáriante é TDB e merece esse esforcinho =)

P.S 1: Ganhei o primeiro pedaço de bolo...Inveja brancaaaaaaaaaaaaaa!!
Todos disseram que foi por conta do "cartão ambulante"que fiz para a Ká (escrevi o que queria em uma camiseta, a qual eu estava vestida. Todos puderam apreciar). hehehe

OS MENINOS
AS MENINAS
O CARTÃO
Bem, a semana nem começou mas já tenho várias news pra postar:
Hoje é niver da Lica e da Nice. PARABÉNS queridas, mtas felicidades!
Essa semana estarei na época de provas de inglês na WISE UP. Confesso que I'M AFRAID!
A loiríssima Déia se foi de Sampa para Maringá. Ela criou um blog para nos deixar a par de como é a vida nessa cidade tão bem falada. Se quiserem, acessem: http://andreamaringaadventure.blogspot.com/


P.S 2: Queridos, comprei um cofrinho para juntar minhas moedinhas até o final do ano (em 2009 juntei uns 420 reias, vale a pena). Bem, a dúvida é: PORQUE SEMPRE TEMOS A IMAGEM DE UM PORQUINHO??? Alguém sabe me dizer?? Falo isso pq comprei uma ovelha como cofre..kkkkkk


Bjão e VSL

Um comentário:

  1. oieee. adorei a camiseta personalizada! obrigada por lembrar de mim no seu blog!
    bjãooooooooooo. te adoro.
    depois ve o meu. o roberto fez uma tatoo. postei lá a foto!

    ResponderExcluir