"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 28 de fevereiro de 2010

NIVER KATIA

Bom dia, meu povo!!

Hoje o sol não apareceu...MAS é até legal esse climinha suave e ameno, dá uma preguiciiiinha! BOM... arrasta a cadeira, levanta a poeira e nada de preguiça: HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA SUPER AMIGA KÁTIA.

Tudo começou há uns 3 anos atrás....
Conheciamos pessoas incomum as quais nos apresentaram, e de lá para cá ELA nunca mais me largou, hehehe. A Ká é uma mulher-muleca, ela é atrevida-reservada, ela encanta e da bronca, enfim, é um pouco de mim! Quer ser feliz e levar alegria aos demais, ela é da paz, ou melhor ELA mas não me deixa em paz, hahaha, se não falo com ela dentro de 24 hs, já sinto um vazio dentro de mim, aí saio correndo para ouvir a voz dela e tapar a cratera que começava a se formar. Affff, coisa maluca esssa história de "amiga que escolhi para ser minha irmã". Mas no nosso caso, não é que deu mesmo certo?? Graças a Deus nossa amizade é abençoada, sem frescuras, com franqueza e total liberdade.
PARABÉNS amiga, pelo seu dia e pela pessoa iluminada que és! Estarei SEMPRE aqui........
FELIZ ANIVERSÁRIO. TE AMO!


bjooo
VSL


PS: Comecei a ler o livro O DIÁRIO DE ANNE FRANK - história real, de uma adolescente que escreveu um diário por 2 anos, durante a era Hitler. Anos após sua morte (aos 16 anos), seu pai resolveu expor sua história através desse livro. Indicado por minha maninha Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário