"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais 1 dia

Mais 1 dia de sol, + 1 dia de vida, + 1 dia para postar histórias....

Bem, ontem fui ao churras na casa do ERIK, ele tinha 2 motivos para comemorar: Era o niver dele, e ele será pai! (da Júlia, filha da Angélica). Aê casal, mtas felicidades!
Tenho muitas amigas que estão a espera da cegonha, e logo logo vamos conhecer os rostos desses bb's: Lica, Thais, Fernanda, Fabiane, Flávia, Dayane. Mta saúde a vcs!


Ontem tbm participei da reunião do FSJC (Final de Semana de Jovens com Cristo) - movimento católico da paróquia Bom Jesus de Piraporinha, do qual participo há 14 anos. Essa ação tem o intuíto de resgatar jovens que passam por dificuldades, proporcionando a eles um fim de semana de interação com pessoas alegres e de intercessão com Deus. A cada encontro (realizado de 3 em 3 meses) os organizadores superam as expectativas o que consequentemente leva a vários testemunhos de vida.
Particularmente esse será um grande encontro para mim, desde o momento que fui convidada a me doar/trabalhar para esses jovens, tenho recebido benções para superar as futuras provações. E que venha logo esse dia, porque sei que DEUS ESTÁ COMIGO! "Nada nem ninguém me afastará de Ti Senhor"!
bjÃO
vsl

Um comentário: