"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Deixa eu ver...

Booom diaaa,
Bom dia sol, bom dia flor, bom dia dia, bom dia pessoas....
Ahhhh, a vida é muito boa né? Pra que lamentação, quando se tem taaaaaaantos motivos para contentação??!!!

P.S. Ontem fui a um rodízio de sushi e sashimi, eu indico!!!
YO-KOTA, Av. Brigadeiro Faria Lima, 2744.
Acordei tão inspirada e cheia de pensamentos soltos, que me da enorme vontade de descrever minunciosamente cada detalhe dos dias passados: cada benção, cada pequeno milagre, cada alegria, cada conquista, cada experiência, cada aprendizado...é como aquela frase "A boca fala do que o coração está cheio", e o meu coração está transbordando de felicidade, de amor ao próximo, de fé e esperança. Queria falar, agradecer, bendizer, louvar para o mundo todo ouvir: Eu acredito na felicidade SIM! Eu ainda acredito nas pessoas, na família e no amor!
E vc, quer compartilhar esse mix de sentimentos bons? Bora tentar VIVER SEM LAMENTAÇÃO? Olha que essa minha "oração diária" tem surtido efeitos, heim?!
Quero MUITO, MUITO, MUITO contagiar a todos (principalmente aqueles que seguem meu blog ocultamente) com essa energia boa que tenho sentido, praticamente desde quando 2010 iniciou. Claro que passei por alguns perrengues por conta de ser demitida, mas hoje digo: "não foi por acaso"! Foi nesse momento que tudo começou a mudar, foi no momento em que me vi sozinha refletindo: "Quando estamos fracos é que somos fortes", e foi nesse momento de "férias forçadas" que entreguei minha vida nas mãos do PAI!!
"...E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai..."
Abraço de Pai - Walmir Alencar
bjooo
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário