"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NEWS

Oii gente, olha eu aqui!
Puxa tem TANTA COISA BOA acontecendo em minha vida, que não consegui redigir nenhum post esses dias. A labuta é grande, as vezes aparece alguns resquícios do passado, mas estou vivendo totalmente sem procrastinação.
Ontem fui para WISE UP, mudei de turma em razão do novo emprego, e... adorei a professora!Confesso que o receio da dificuldade até passou!
Ah, antes passei para comer no SUBWAY - Monte o seu sanduíche! é só seguir o roteiro e pedir: Já comentei dessa lanchonete e volto a indicar pq além do lanche ser uma delícia, é mais saudável e mais barato que o Mac Donalds.

Só lamento (saindo um pouco da minha filosofia VSL), que não poderei mais viajar para Ubatuba no carnaval, pois terei que trabalhar.

PS: Percebi que em 2 dias, tive 55 acessos no meu singelo-humilde-verdadeiro blog...POW pessoal, me sinto lisongeada (mesmo os seguidores sendo ocultos e não tenho como agradecer). Se preferir, click em SEGUIR MEU BLOG.


Bjos tristonhos,
VSL (dessa vez não tem como não me lamentar!)

4 comentários:

  1. QUE BOM QUE TUDO TÁ DANDO CERTO....AH! COMO FAZ PRA COLOCAR CONTADOR DE ACESSOS....BJS

    ResponderExcluir
  2. Pá..Tô aui pra dizer q já seguia, mais agora tô registrada...com foto e tudo.

    bjusss....amooooooo.

    Ahhh quero saber o q andou aprontando, como assim nao tem como nao lamentar?

    ResponderExcluir
  3. Amiga-irmã... nem tive tempo de agradecer, o carinho, o colinho, o brigadeiro, os conselhos.
    Te amo :-)

    ResponderExcluir