"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova empreitada

Olá queridos,

Hoje o post é simples....
...Apesar de estar numa wave de felicidade, não estou muito inspirada para escrever (puxa, isso me fez lembrar da minha amiga Aline Rosa, na época de ginásio - quando pediamos para ela escrever em nossos cadernos e/ou agendas, ela dizia: "Me falta inspiração"...).
Tá tudo em dia!! Todas as áreas (profissional, sentimental, familiar, religiosa, financeira, educacional e social) estão fluindo, e isso é muito bom....é ótimo vivenciar cada momento com intensidade, seja com os amigos, com a familia, no trânsito ou até mesmo saboreando um simples hamburguer. Tenho tido algumas visões diferenciadas de cada dia, cada acontecimento, cada gesto, cada palavra e cada pequeno milagre.
Sei lá o que está acontecendo comigo...hahaha

Dica do dia - Nela eu confio!!
Caras amigas, Quero informá-las que retomei minhas atividades na área de Psicologia Clínica. Por isso, encaminho as seguintes informações, porque sei que posso contar com o apoio de vocês na divulgação do meu trabalho. Áreas de atuação:- Psicoterapia Individual (adolescentes e adultos); - Orientação Vocacional & de Carreira;- Diagnósticos Psicológicos. Local de atendimento: Rua Major Freire, 190 - São Judas (a 200 metros do metrô São Judas) - Horários de atendimento:- Segundas, Quartas e Sextas-feiras - das 8h00 às 10h00. - Sábado - das 8h00 às 14h00.
Fabiana Reis (11) 9390-3950

PS: Lembrei que há 10 meses atrás criei esse blog como "lição de casa" das minhas sessões de terapia. Hoje me alegro ao ver que alcancei meu objetivo (filosofia VSL), além de ter sido a pioneira entra as amigas. hehehe


Eu & Fabi - Buenos Aires - abr/08

Bjoo
VSL

Um comentário: