"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O primeiro dia

Faaaala galera!

Ontem fui c/a galera do BBU (Big Brother Ubatuba) assistir ao jogo do TIMÃO X Palmeiras
Fomos ao BAR ANHANGUERA na vila Madalena (ao lado do posto 6 na rua Aspicueta). O lugar é bacana, but pela primeira vez nas minhas postagens, não é um lugar que indicaria - isso por conta do preço da cerveja e das porções...mto salgado!! rsrs
DETALHE: A Globo gravou conosco uma matéria sobre futebol. Hoje cedo assisti no BOM DIA SP - pena ter passado as 7hs, qdo a maioria dormia!
Olha, tenho algo a testemunhar: "A partir do momento que comecei a entregar o meu dia nas mãos de Deus....eles tem sido perfeitos". Obrigada meu Senhor e meu Deus!!! Hoje foi o primeiro dia na nova empresa. Novo....Tudo novo.....Renovado!!
" Obrigada a São Francisco, São Longuinho, Santa Rita, N. S. Guadalupe, N. S. Aparecida, N. S. Fátima, São José, São Judas Tadeu, Santo Expedito, Santo Antônio, Anjo da guarda e todos os anjos e santos do céu. Valeu pelas inúmeras bençãos diárias"


Bjooo
VSL

2 comentários: