"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 30 de janeiro de 2010

Chove chuva, chove sem parar!

Buenos días!

Cai uma fina chuva lá fora, o céu está cinza, há poucas pessoas nas ruas e o movimento no trânsito é quase nada. But DENTRO DE MIM, HÁ UMA AGITAÇÃO ENORME. Quero logo que chegue segunda-feira, meu primeiro dia de trabalho.
WELL, mudando radicalmente de assunto: Já estou na metado do livro O CASTELO DE VIDRO. Todos precisam ler essa sofrida e por vezes engraçada história....e com isso aprender a fazer finais felizes para qq situação.
Ah...por conta do serviço, mudei meu horário na WISE UP, espero me adaptar a nova professora. Confesso que estou receosa...the homework está cada dia mais difícil.
Fui almoçar na casa da Cintia, com a Cris e a Rê....Hoje a COLMÉIA estava desunida, cada abelha para um lado......mas na real, sabemos que sempre estaremos unidas, mesmo que através de um fiozinho de mel.


PS. Tenho lido a bíblia todos os días, e é uma sensação mágica-alegre-confortante-inexplicável-forte-prazerosa-incomparável ao obter respostas para as nossas perguntas. É grandioso sentir a presença de Deus ao nosso lado!

Dizei a Deus: "Vossas obras são estupendas". Salmo 65



VSL - Vivere senza rimpianti

Nenhum comentário:

Postar um comentário