"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais um dia


Olá

É HOJE O DIA, DA ALEGRIA??!!
Preciso resolver uma gde pendência, a qual tem me tirado o sono diariamente. Mas Deus está comigo, creio que tudo vai se ajeitar!!
"Quando o limite humano chega ao fim, a fé é o último recurso". Eu confio em vós, meu Senhor e meu Deus! http://www.conhecerdeus.com/
Ontem fui ao chá de bb da Dai & Leandro, e a noite tentei chegar em um churras em SBC (como diz uma frase antiga: "A volta dos que não foram"..... Foi hilário: 4 lindas garotas, dentro do meu carrinho, perdidas na Anchieta, procurando uma placa que nunca existiu. Conclusão: voltamos para Sampa. Afff, isso nunca aconteceu, não conseguir chegar em um lugar. hahaha


VSL

Um comentário:

  1. Nossa Pá, lembrei da gente perdida e na chuva...kkk a Karol filmando tudo!
    Fica tranquila, nunca vi Deus falhar com os seus.
    T amo :-)

    ResponderExcluir