"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 17 de janeiro de 2010

Niver Rose

Salve galera, qto tempo!
Como diz uma música do João Bosco & Viníciuas "Um turbilhão passou em minha vida", e por essa razão tenho ficado ausente para resolver umas "pendengas", BUT, ontem não podia deixar de comemorar o aniversário de uma GRANDE amiga, a ROSEANE - para mim simplesmente RÔ!!
A galera estava todinha por lá - sítio em Embú (Quer dizer, faltaram 3: Dri, Rony e claro: a Nara)
Foi tudo muito bom. Parabéns Rôooo, vc merece toda felicidade do mundo. TE AMO!!!

Pá, Rô e Carol
Ká e Pá

Ká, eu, Rô, Mis e Rê

Bom, hoje vou ao chá de bb da minha sobrinha de coração, a Dai. Depois posto como foi.
Falando em post...temos novas adptas ao blog:
Elas tbm criaram os seus (tiveram euzinha como a pioneira..hehehe)! Sejam bem vindas! Bora dividir pensamentos & momentos!
Bjão VSL

6 comentários: