"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O mundo é bão, Sebastião...

Oiiiiiii.........a vida tá colorida!!! O gostinho da vitória realmente é doce!
Pensa numa pessoa super-mega-hiper-ultra-blaster-master-feliz! Essa sou euzinha!!
Graças ao meu Deus, o Deus do impossível, estou novamente no mercado de trabalho. Começo na nova empresa segunda-feira. E que venha novos desafios...pq 2010 é o ano!!
Ontem eu estava como o filme, "Corra Lola, corra"...rsrs....passei o dia resolvendo algumas pendengas, e a noite fui comer-morar com minhas amigas no JAPA, claro!!

"Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias."

No fim do dia recebi visita de 3 queridos amigos. "Pq o mais importante é ser, e não o ter".

bjkas

VSL

Um comentário:

  1. Ihuuuu!!!!
    Deus é mais minha amiga, e como te disse nunca o vi abandonar os seus!!!
    Te amo irmãzinha, obrigada :-)

    ResponderExcluir