"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Praia e Chuva


Hola! Acá estoy.

Fui para praia de Boracéia no sábado, mas voltei domingo. O motivo dessa viagem tão curta?? Olha só a foto abaixo: Pura chuvaaaa!!
BUT o clima molhado foi somente na areia....pq a todo o momento o clima entre a galera estava muito quente. Adoroooo esses encontros, as festinhas, as conversas e principalmente fazer novas amizades.
Pá 2, Ká, Maca, Eu: Praia de Boracéia - litoral norte.

Nas horas de dificuldade é que temos a certeza de quem são os verdadeiros amigos, e essa viagem serviu de exemplo para mim. Valeu amigos!!!! Quando eu me levantar (após o turbilhão ter passado), pagarei por tudo o que vcs tem feito por mim. Ah, Driii, parabéns pela compra do seu filhinho (tomate, red, joana, morango???). Você vai ver: ele te dará total liberdade, verdadeiras asas para voar para onde desejar! Tô contigo!


Ah, no sábado antes de viajar, recebi a visita da minha irmã e do meu sobrinho. Olha o Rafinha aí geeeeeeeente.

Beso y VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário