"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bora Beber...Pra esquecer.


Oi pessoas,

Tem tanta coisa explodindo, porém, baixinho dentro de mim....POW: BLOG'S SÃO FEITOS PARA POSTARMOS TUDINHO NÉ??? hehehe....BUT I CAN'T expor, preciso ser forte e manter minha filosofia (VSL - viva sem lamentação). Confesso que está muito difícil enfrentar essa fase sem ver aquela tal luz no fim do túnel......mas o que me garante momentos de esquecimentos são com certeza as grandes amizades. OBRIGADA À TODOS VCS - AMIGOS DE VERDADE, que me amam como sou, independente da condição que estou.

Bem, ontem fui para o inglês na WISE UP - lembram qdo comecei?? Estou adorando, e gostaria MUITO MESMO não precisar parar. Espero arrumar logo uma fonte de renda para manter meu curso.
Depois fui encontrar a galera no AMARELINHO BAR - Moema. Como sempre pessoas divertidas, papo legal, um noite quente e cerveja gelaaaaada.


Créditos:
O que antes era uma padaria ganhou mesas nas calçadas e virou febre entre os moradores de Moema e das proximidades. Em pouco tempo o bar Amarelinho se tranformou em um verdadeiro ponto de encontro para os tradicionais esquentas ou para uma gelada no fim de semana. E é a simplicidade aliada aos bons preços, que atraem a cada dia um número maior de pessoas. O local também é muito freqüentado durante o almoço, com refeições apetitosas e agradáveis ao bolso do consumidor. Para os boêmios a cerveja e os petiscos são as grandes pedidas. Por lá uma garrafa não costuma sair por mais de R$ 4,50. Uma dica para quem quiser conhecer o bar é pedir uma porção de Isca de Frango, que sai por R$ 16 ou um cheese salada, que custa R$ 4,50. O Amarelinho fica na esquina da Alameda dos Maracatins, com a Aratãs, em Moema.
Bora conferir!!!


bjo e VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário