"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O primeiro dia de 2010

Seja bem vindo 2010!!

Salve galeraaaa!
Ontem comemorei a chegada do ano novo com a família Oliveira Lima, um misto de pessoas do bem, boa comida e muito sambão! BUT faltou minhas amigas do coração, as quais conviveram comigo ao longo do ano: a turma da Colméia, Ressaca, Empresa, Igreja, enfim, GRAÇAS A DEUS tenho muitos, velhos & bons amigos, é uma pena não conseguir reunir todos eles!!


No horário exato...no momento da queima de fogos...pude fazer um balanço rápido da minha vida em 2009...conclui que foi ótimo, mas se eu tivesse me esforçado un poquito más, creio que teria tido melhores resultados. Para não perder mais tempo, recomeço com força total no primeiro dia do ano a minha filosofia VSL.
Bora aproveitar totalmente e sem procrastinação esse 2010, que foi feito inteirinho e sob medida para nós! TENHO CERTEZA que muita coisa boa vai rolar, e então, poderei postar aqui todos esses acontecimentos, contando os degraus subidos e mostrando as vitórias.


AH...Até sonhei acordada mas não ganhei na mega sena da virada. hehehe

Bjos cheio de esperança
VSL

Um comentário: