"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO


Genteeeeeeeeeee
Faltam 4 hs para o ano novo, para 2010 chegar, para re.co.me.çar!
Foram tantas histórias, alegrias, aprendizados, viagens, festas, novas amizades, consquistas, algumas discussões e mtas orações! Partilhei, ajudei, pequei, errei, desejei ser amada, imaginei que teria um amor ao meu lado na virada...mas não deu! BUT Não estou lamentando por isso, estou apenas colocando pra fora toda a retrospectiva de 2009, e assim, iniciar 2010 com a alma limpa, com o coração vazio de coisas ruins e cheio, transbordando de ESPERANÇA.

Pra fechar o ano com chave de ouro, claro, MTA japanese food:
Alê, Ká, eu & Jai - http://www.hito.com.br/ - Itaim - R$ 53,00 p/ pessoa. Vale a pena!



MEU SENHOR E MEU DEUS:
OBRIGADA POR MAIS UM ANO DE VIDA!!

ENTREGO NAS TUAS MÃOS TUDO O QUE TENHO, TUDO O QUE SOU, TODOS MEUS SONHOS E DESENHOS. OBRIGADA POR NÃO DESISTIR DE MIM, POR SEMPRE ME PROTEJER E POR TODAS AS MARAVILHAS EM MINHA VIDA!

QUE EU TENHA DISCERNIMENTO PARA ENTENDER E ACEITAR OS SEUS PLANOS EM MINHA VIDA E QUE REALMENTE EU CONSIGA VIVER O VSL NO MEU DIA-A-DIA.

AMÉM!

Bjo galera...Feliz ano novo e nos vemos em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário