"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu voltei...Voltei para ficar!!!

Olá, Queridos Amigos. Que saudades!!!

A pedido de muitos e em razão da enorme necessidade de me expressar, resolvi ativar meu blog.
Foram 3 semanas "meditando" (como diz meu amigo Neto), avaliando o que valia a pena: casar ou comprar uma bike (é claro que optei pela opção 2) hehehe.
MUITAS, MUITAS E MUITAS coisas aconteceram nesses dias - coisas boas, alegres, diferentes, decepcionates, de aprendizados e de cura.

RESUMÃO:

RESSACA DO NETÃO - Em prol das crianças do Orfanato Acalanto.

HAPPY HOUR no Bar Amarelinho: Niver da Jaque

SACOLINHAS DE NATAL : Já é o 5o ano apadrinhando uma criança carente - Vl. das Belezas.

Bom nesses dias tenho trabalhado de segunda a sábado em razão do projeto SAP;
Estou na época de provas de inglês na WISE UP;
Participei do Amigo Secreto + churras, com a galera da RESSACA;
Jantei no japonês vários dias, no mesmo lugar, porém, com diferentes pessoas;
Agora tenho um rádio nextel (valeu Fê);

Posso dizer que tive uma única decepção nesse tempo todo, mas essa não vale nem a pena comentar.
Sigo firme e forte e manterei o nome do meu blog: VIVA SEM LAMENTAÇÕES. (Né, Rose e Neto?!) hahaha


bjão e aqui estou eu de volta e novamente =)

VSL

5 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa... que saudade!!!!!!!
    Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

    :-)

    “A janela da felicidade abre só para o interior; quem a força em sentido contrário acaba por fechá-la ainda mais.” (Soren Kierkegaard)

    ResponderExcluir
  2. iUPIIIIII..TAVA COM SAUDADES DE SEUS POSTS...BJUS

    ResponderExcluir
  3. VSL,VSL,VSL isso,isso,isso, vc sabe né q eu já trouxe essa idéia pra minha vida.
    Muito bom acompanhar suas aventuras por esse blog e saber q fiz e farei parte de muitas delas ainda.
    Bjussssssssss...

    ResponderExcluir
  4. VALEU AMIGAS.
    Ro, mto bom saber que pelo em menos 1 eu consegui implantar o VSL...isso é motivante...rs
    amo vcs!!

    ResponderExcluir