"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Chegou o NATAL!

Ká, Jaque, Eu, Jô, Re, Rô, Dri e Dê - Adoroooooooo!

Olá, Feliiiiiz Nataaaaaaal!
Posso afirmar com toda convicção e de coração que são essas pessoinhas aí em cima que me faz feliz e me faz um ser humano melhor! São elas que me aceitam como sou: com defeitos, medos, erros, mas tbm sabem que sou do bem, que só quero ajudar e amar!
FELIZ NATAL AMIGAS! Em 2010 estaremos juntas novamente!

Ontem passei a virada no Palmares com a família Oliveira. Pessoas que amo e admiro, que me acolheram qdo eu perdi meu amigo-irmão San - Q SAUDADES! Depois fui para casa da Kátia encontrar a galera da ressaca. É sempre mto bom estar com eles!!!

Hoje teremos almoço em família aqui em casa! Há mtos anos isso não acontece. Realmente é um presente-milagre de Deus! Os últimos acontecimentos serviu para unir essa pequena-grande-família-buscapé.
Acho que no fim do dia vamos para o sítio do Rony em Ibiúna. Mas cadê o sol?! rsrs


Depois eu volto para contar...
bjão
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário