"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 19 de dezembro de 2009

Um dia cultural

Olá,
BOM DIA!! São 10hs da manhã...um sol quente lá fora e uma expectativa gde dentro de mim de que esse dia promente!! Fui acordada por um amigo, o qual me motivou a levantar e aproveitar MTO BEM esse dia!!! Bora fazer isso, ainda mais pq não precisei ir trabalhar.

Ontem tbm não trabalhei, passei o dia meditando (By Neto...rsrs), a noite fui ao teatro com Kátia e Valber, assistir aquela peça que eu havia falado ESSE MUNDO E UM HOSPÍCIO - minha super amiga Giane Rosa faz parte do elenco. Um a história legal e engraçada. Vale a pena!!


Abaixo a galera da empresa, prestigiando nossa "velhinha Martha"!

Ingresso: R$13,00
Estacionamento: R$ 8,00
Lanche: R$ 14,oo
Ver a felicidade de dever cumprido da Gi: NÃO TEM PREÇO!!
Parabéns amigaaaaa!!!
Depois, eu, Ká e Valber, por livre e expontânea pressão, fomos obrigados a conhecer "a noite do centro da cidade"...Afff, nos perdemos um pouco lá no Paissandú, Anhangabaú, P. Dom Pedro....eita lugarzinho estranho...rsrs
Pra fechar a noite, fomos comer e ver a árvore de natal da R. Kennedy. A muito tempo não via a avenida tão iluminada, a árvore está muito bonita, eu recomendo ir dar uma olhada. Bora prestigiar nossa querida praia de Guarapiranga na zona Sul...afinal, não é qq um que tem uma praia pertinho de casa. hehehe
É isso, depois volto pra contar novas histórias e dar mais dicas de programção.
bjo
VSL

Um comentário:

  1. Guarapiranga praia???? kkkkk..é represa Pá! Tá certo que o povo vai lá nadar, mas nada de ondas e areia fofinha...rs.Mas pelo menos valeu a pena a vista da árvore né? bjs

    ResponderExcluir