"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AMOR MAIOR

(Eu, Cintia, Regiane, Danielle, Karine, Aline e Cristiane)
Minhas irmãs de coração, minha infância, meu passado, minhas lembranças, minha vida!

Oieee,

É com tremenda felicidade que posto a foto acima. Ontem realizamos mais um encontro da COLMÉIA - Amizade de 20 anos...NÃO É PRA QQ UM!!!
Como diz a frase: "Recordar é viver", re-vivemos mta coisa ontem.....e graças a DEUS estamos vivendo nosso presente, sempre juntas, dividindo experiências e em prol de um único objetivo: Proporcionar momentos felizes e inesquecíveis, especialmente para a DANI... nosso eterno modelo de fé, bondade, determinação e paciência. ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO AMIGA!!
Nem posso escrever muito, pq começo a me emocionar, as lágrimas lutam contra minha razão para rolar em meu rosto!!!

PS1: hoje tive prova de inglês, semana que vem saberei a nota! Good look!!
PS2: tá chegando o momento de iniciar o SAP na empresa...01/jan.


bjooo
VSL

Um comentário: