"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bom dia sol

Oi geeeente!

Vai entender: Quando estava na praia choveu, agora estou dentro de casa e esta sol!! Seria até engraçado esse CLimA mALucO, mas no fundo é algo triste e inconsequente. Uma natureza mutante por culpa do homem. Me digam: O que posso fazer? Como ajudar nosso planeta? Confesso que estou preocupada but não sei como agir (até agora só consegui evitar menos sacolas plásticas no mercado e padaria). Aafff.
Well, I have good news:
Ontem dei o primeiro passo para a vida nova, creio que na próxima semana terei uma resposta positiva, então informo vcs. REALMENTE SOU UMA PESSOA DE SORTE! Tks God!


Lembram da minha meta de 1 livro por semana? Re-comecei-a-a =)
Comprei o livro O CASTELO DE VIDRO, de Jeannette Walls. Uma história real, de uma família que aprendeu a criar finais felizes para qualquer situação. mto bom!
Ah, tbm fui ao shopping Boa Vista e vi que na praça de alimentação inauguraram o restaurante JIN JIN - Comida Asiática. Parece mto bom. Fica a dica para quem curte.

bjkas
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário