"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 6 de fevereiro de 2010

o dia D

Salve, salve galera!
O dia lá fora está lindo: quente, agitado e me esperando!
É hoje o dia D...Vou ao tão esperado e, comentado show da Beyoncé, but, antes eu e as meninas passaremos no churras de aniversário do Guina. Well, Depois volto para comentar tuuuuudo isso!


Ah, ontem fizemos a noite da pizza & vinho na casa da Rê, pena que estava só "parte" da C O L M É I A.

É sempre muito bom estar com as amigas... Com elas posso falar "tudo o que me dá na telha", dividindo as conquistas, angústias e loucuuuuras.

bjinhos
VSL

OBS: Tenho refletido no seguinte assunto: "O que fazer para diferenciar meu blog e ele bombar?" Falar sobre casamento e filhos não tenho argumentos, hehehe....Sobre balada e culinária, tenho saído pouco, se eu falar sobre estudos e/ou idiomas, creio que não dispertará a curiosidade, se for sobre religião, não tenho mto discernimento nesse assunto. Já música, pintura, esportes, política e custura, passo longe dessa complexividade. Acho que falarei sobre mulher solteira, tenho histórias para diálogar por longas horas! hahaha....O que acham??? Deem dicas de postagem, please!

BORA BOMBAR ISSO AQUI E VIVER SEM LAMENTAÇÃO por não fazer parte dos demais assuntos =)

2 comentários:

  1. AI PÁ SÓ VC!!!!! FALA DE VC MESMA UÉ!!!! BJS...DEPOIS ME MOSTRA AS FOTOS QUE FIQUEI COM VONTADE!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha...
    Só vc amiga... Coloca todas aquelas suas fotos aqui que vai bombarrrrrrrrr!
    Bjus, te amo :-)

    Ahhh gosto mais daquela foto da praia no topo...

    ResponderExcluir