"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 7 de março de 2010

DIA NORMAL

Bar Aurora
Salve, salve galera.

Eu sempre atrasada....mas é por bons motivos, afinal, A vida está agitada!
Sexta-feira fui encontrar com a galera de Ubatuba na V. Olímpia, no BAR AURORA http://www.baraurora.com.br/. Não indico!! Muito caro, apertado e não é possível conversar em razão do som! Uma coisa horrível foi o garçom dar uma de espertinho, marcando na comanda mais chopp do que haviamos pedido. Isso na maior cara larga. Mas no geral foi legal, e a noite era uma criança for me...depois ganhei até presente.
Ontem fui com a Kátia comer fejuca na casa da Mis, e depois fomos ao shop. (comprei alguns mimos).
Paramos para tomar um cappuccino na loja da Kopenhagen, maravilhosooooo (R$ 6,50, com mto chocolate). Esse eu indico!
Ah. Tbm fui levar meu carro para revisão.............muita provação!
Hoje não tenho nada....talvez almoçar no japa, ir a missa, estudar para prova de inglês e assistir um dVd.



Mimos


VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário