"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 22 de março de 2010

Final de Semana de Jovens com Cristo

"Estavas dentro do meu coração
Tudo mais era ilusão
Que o tempo leva pra não mais voltar
Sei que agora Jesus eu te encontrei
E viver sem ti eu já não sei
Sei que Te escondes e Te deixas encontrar..."


O final de semana foi m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o.
Participei do movimento católico FSJC - final de semana de jovens com Cristo. Foram 2 dias de muita benção, alegria, novas amizades, descobertas e o principal: a presença muito forte do Espírito Santo de Deus.
Tudo o que eu senti nem dá para expor com palavras....só quem vive sabe! Só quem experimenta desse amor de Deus, só quem passa por essa experiência, sabe do que estou falando. A consequência, agente mostra com os atos, com a mudança na nossa vida.
Hoje o mundo aqui fora continua o mesmo, mas tenho certeza que o mundo interior daqueles que participaram não é mais como era antes. Estamos transbordando de benção e unção.
Obrigada meu Deus, pelas respostas... por colocar na minha frente o que (ou quem) eu precisava ver. Sei que o Senhor sabe do tempo certo das coisas, sabe o que é melhor para todos nós. E que seja feita a TUA vontade!!!


OBS: Quem quiser participar, é só preencher a ficha de inscrição. Totalmente gratuito. Basta ir de coração aberto! O próximo será em 31/07/2010.

Bjão
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário