"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 11 de março de 2010

niños


Olá

Eu sei que quem vive de passado é o tal do múseo, mas precisava passar por aqui para postar os acontecimentos da semana, (AH! fiquei feliz pois vi que em apenas 5 dias ausente, tive 200 acessos, e para um "bloguinho" que não é nada famoso, está ótimo! vAlEU!).
Bom, segunda-feira fui com minha irmã levar o meu sobrinho lindo ao médico. Puxa, fiquei por quase 2 hs admirando aquele mundaréu de crianças, chorando, correndo, gritando, sorrindo, comedo, brincando....viajei literalmente pensando nos meus futuros pimpolhos - serão 4 filhos).
Mas também observei que muitas pessoas não tem mesmo o dom para ser pai ou mãe. Tinha cada figura errante, eles tinham atitudes mais infantil que os próprios filhos. CHOQUEI!
Bem, me empolguei nesse assunto, mas bora lá para o restante da semana...ser mãe ainda é um sonho muito distante...preciso antes arrumar o pai...hehehe
Terça-feira tive prova de inglês e hoje peguei o resultado: tchan, tchan, tchan...........90% de aproveitamento. Se comparado ao nível anterior tive melhora significativa. Puxa, fiquei mega feliz, pois a prova foi difícil, imaginei que minha nota seria péssima (Eu, mulher de pouca fé).
Ontem, quarta-feira, fui almoçar com Giane e Valber (O Má pediu demissão, adorei), e a noite fui jantar no japa http://www.matsuya.com.br/ com a Mis. Fomos comemorar o novo emprego dela (Gafisa), e comemorar o nascimento do nosso sobrinho, o Pedro Henrique - bb da Dayane e do Leandro. Felicidade família. Amo vcs! Ah. recebi o convite de casamento do meu amigão-irmão William Reis. Pena que será em MG. Nem rola ir.
Amanhã é sexta-feira.......vamos ver o que acontece!

É isso amados, notícias não tão quentes, mas fica o registro.

bjão e viva sem lamentação!

Um comentário: