"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agradecida & Agraciada


Olá,

Estou tão, tão, tão feliz... que tenho vontade de chorar! Louco não é mesmo?! rs
Sei lá, ultimamente estou em uma comunhão MTO GDE com Deus.
Não tenho ido a missa, não tenho rezado, mas sinto o tempo todo a presença d'ELE ao meu lado! SENTIR A PRESENÇA DE DEUS É ALGO GRANDIOSO! Não tem preço...
As "batidas" do meu coração ficam aceleradas, o sorriso insiste em permanecer no rosto, os pensamentos voam a 1000/h, enfim....uma vontade enoooorme de gritar para todos ouvir: COMO É GRANDE O MEU SENHOR!

SENHOR, Te entrego minha vida, tudo o que tenho e sou....Em ti confio tudo o que tiver q acontecer...No momento certo, da maneira correta!

Em Cada detalhe diário, em cada acontecimento, cada pequeno milagre, sei q alí Tú me concede as respostas de tudo o que tenho pedido nos últimos anos.

Continuo TECENDO O FIO DE OURO....

Tenho tantos motivos para agradecer ao Senhor...
Fico boba comigo mesma por conta da maneira como as coisas tem acontecido.
Será q devo me calar ou alarmar??
(Sabe como é aquela inveja que não é branca né?) hehehe

Faz de mim Tua serva Senhor! Eis-me aqui...


VSL

3 comentários:

  1. Oi Pá!!! Muito lindo e admirável. Na verdade admiro muito quem tem todo esse desprendimento para falar de Deus sem se preocupar com o que os outros vão falar. Afinal de contas, hoje em dia é difícil as pessoas entrarem em comunhão dessa forma e muitas vezes até sentem vergonha. Bom, não se preocupe com a inveja que não é branca. Quando estamos em comunhão assim nada nos atinge. Só Ele tem o poder sobre nossas vidas e ele nos criou para sermos felizes! Fico feliz com sua postura e com sua felicidade também!!! Que Deus continue te abençoando!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA Isa. Sinceramente não sou um exemplo de cristã, tô looonge de viver conforme a palavra, mas Deus SEMPRE me mostra q esta ao meu lado independente dos meus pecados. Lóogico q preciso louvar e gritar aos 4 cantos td isso...rsrs
    Vc tbm tem um gde motivo pra louvar a Deus né? Esse bb lindo q vem por aí..rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Fico imensamente feliz de ler algo assim...Espero que o TFO seja muito mais que um livro ou uma experiência de vida partilhada...Mas a verdadeira expressão do Amor de Deus por ti. Que esse mesmo amor que acelera seu coração te conduza à águas mais profundas...Sei que tudo pra Deus tem um tempo diferente do nosso...Deus demora a agir mas quando ele age é muito rápido.Esteja atenta, vigie...aguce seus sentidos para que não deixes a Graça escapar!
    Te amoooooooooooooooooooooooooooooooo

    Bininha

    ResponderExcluir