"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O findi

Olá,

O dia começou em meio ao caos...Em razão do trãnsito, demorei 1:50hs para percorrer 7km. BUT, no problem! Quando cheguei na empresa e abri a caixa de e-mails, logo vi a foto abaixo, a qual ALEGROU O MEU DIA....meu sobrinho lindooo - Rafinha!

O mais novo judoca da escolinha.
Dica de bar:
Sexta fui ao www.corcoran.com.br - O bar é super legal, pois possui KARAOKE. Mas o legal mesmo é ir com galera, para poder cantar e bagunçar ou bagunçar e cantar!
Sábado fui ao Capital da Villa - o bar é legal e a banda MERAUH de pop rock tbm, mas esta passando por reforma, a qual torna o ambiente um cubículo.



FECHOU! Tudo o OK para minha viagem de férias, rumo a ITACARÉ na Bahia!


vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário