"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CORAGEM, Eu venci o mundo!

Olá,

O dia hoje esta, digamos...conturbado!
Não consegui dormir muito bem por conta de uma "ligação", a qual não recebi!
Logo cedo discuti com um cidadão porquinho no trânsito, por conta de um papel de chiclete que ele lançou ao chão.
É isso mesmo, buzinei para ele...chamando atenção por conta da atitude de porco que ele teve. Claaaaro que ele me xingou de tudo que foi nome ¨%$##@%¨&! BUT no problem, continuarei defendendo a causa LIXO NO LIXO!

PS: Só tenho um pouco de receio de algum maluco armado me matar, por defender o planeta!

Então, ao chegar na empresa: O CAOS! Mudanças radicais com demissão e instabilidade!

Conectei meu fone na CPU, entrei no site/rádio da Canção Nova e eis que o SENHOR falou TUDO o que eu precisava ouvir:
"Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza".
Incrível como a palavra vem para nos confortar e nos fortalecer.
Sei que euzinha preciso ter um "ato de coragem", ser firme nas minhas decisões e simplesmente SILENCIAR, ficando somente com o Senhor.

O coração meio angustiado e/ou cansado de taaaaantas decepções só consegue se manter firme e disposto pela fé que tenho em Deus, pois sei que Ele está comigo e quer o melhor para mim... PARA TI TBM!!

Senhor, vem transformar o meu ser! Que eu saiba esperar no Senhor!

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário