"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A agenda tá lotadaaaaaaa

Olá,

A vida continua a mesma....trabalho, estudo, malho, leio, saio com as amigas e volto pra casa! Mas últimamente essas tarefas necessárias e a rotina diária tem tido um significado mais que especial. É o fato de ter vida, saúde e esperança que TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE! Tenho uma certeza tão grande que meu dia esta próximo, que tenho me sentido mto bem, totalmente no clima de VSL.

Bem, as notícias são:
Ontem fui à aula de inglês (very dificult, I need to agree) e perambulando pelas proximidades descobri uma loja de roupas show! São vestidos lindos, tipo peça única, vale a pena conferir.
www.tresbellas.com.br - fica próximo ao clube Banespa na Av. Sto Amaro. Adorei esse achado, pq afinal tenho 3 casamentos pela frente.
19/09 - Joana & Alex
27/07 - Amanda & Eduardo
10/10 - Renata & renildo
Ps: Por favor, aceito empréstimo de vestidos, sandálias, brincos e bolsas, além da mão de obra para cabelo e make. kkkkkkkkkk...Quem se habilita??

Ah, tenho mais 3 dicas:
A primeira é sobre programação na tv aberta: Sei que vão alegar que é brega, mas afirmo que é um programa diferente de toda essa cultura inútil diária. Adoro assitir TODO SEU, na Tv Gazeta - seg. à qui. às 22hs - com o ex galã RONIE VON....Tem vários quadros interessantes como moda, música, entrevistas, culinária, decoração e claro...o papo cabeça no "Visão Masculina", um quadro realizado somente com participação, comentário e debates da ala masculina.
A segunda é sobre leitura: Comecei a ler (ao mesmo tempo que Mentes Perigosas e Eclipse) o livro OS CATADORES DE CONCHAS - de Rosamunde Pilcher, esse eu bati o record, são 613 páginas...Depois comento o conteúdo.
E a terceira é alimentação: Recebi um site do DJ Neto...rsrs....sobre váaaaaaaarios restaurantes que participam do projeto 202 MOTIVOS PARA CURTIR O SPRW (São Paulo restaurante week). www.restauranteweek.com.br - Trata-se de um projeto onde esses 202 restaurantes criam pratos entre 20 e 40 reais, e uma % vai para doação.

A agenda GRAÇAS A DEUS está lotada: Amanhã terei o aniversário do meu velho amigo Jr e sábado o casamento da Jô.

bjo
E....VSL Heim??!!

Um comentário:

  1. Muito bem, gostei de ver, super alto astral..parabéns....positividade atrai coisas boas....bjus te amo!

    ResponderExcluir