"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 12 de setembro de 2009

Sol + sábado + sozinha em casa = Sem lamentações

Oie,
Hoje esta um dia lindo lá fora, até tirei uma foto da vista que tenho aqui do apartamento. Pena que não tenho com quem descer para um banho de piscina...hahaha



Ficarei em casa estudando, lendo, refletindo e malhando. Isso mesmo....malhando!!

Primeiro preciso confessar que cancelei minha matrícula na ACM (o único esporte que realmente me fazia ir a academia era capoeira, não consigo me adapatar com os demais). E segundo, preciso confessar que comprei um aparelho de ginástica. Faço caminhada e/ou corrida por 40 min. diariamente no IRON FITNESS PRO...Não deêm risada, heim!!? kkkkkkkk ...Vamos ver os resultados na minha viagem à praia no fim do ano!

Ah, assisti ao DVD " 4 AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE" - é um filme de 2008, porém, com uma história muito legal sobre a amizade, além de conter cenas lindas da Grécia.


bjos e bom findi!

VSL

Um comentário:

  1. Valeu pela indicação do filme...
    Quando quiser companhia pra piscina é só ligar.. kkk Quero mais detalher sobre esse Iron não sei o que.. é bom mesmo? Quanto custou???

    Bjus,

    Cris :-)

    ResponderExcluir