"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tô atrasada

Queridos & queridas,

Ontem foi muito bom ver nossa seleção Brasileira de futebol ganhar do Chile por 4x2, e continuar invicta nas eliminatórias. SHOW!
Fui com a galera do bem* assistir ao jogo no BAR DO VANDERLEY - não sei o endereço mas é próximo de casa - O lugar é meio de família e virou meio que o point da galera. A Dica é a porção de frango com alho...delíciaaaa!

* Kátia, Renata, Jordana, Thais, Angélica, Jaqueline, Fernando, Neto, Rony, Erik, Agnaldo, Tio Will, Junior...
Faltou a Adriana, Rose, Karine, Wendell, Marly, Cadú, Marcinho...etc e tal.

Well, ontem também tive mais uma aula de inglês, e nos próximos dias preciso me preparar para a primeira prova. Posso afirmar que estou gostando muito da métodologia da escola, BUT, não recomendo estudar na WISE UP quem não tem nenhuma noção do idioma.
Não sei se lembram de um site de inglês que mencionei, o qual você se cadastra e recebe dicas diárias, além de poder acessar o bate papo, dicionario, lições, etc...SO, agora ele também é voltado para o Spanish. Quem quiser aprender e treinar o espanhol é só se cadastrar: http://www.englishexpert.com.br/

Hoje fui convidada a participar de um projeto na empresa, a inclusão do sistema SAP. A rotina mudará e ficarei muito ocupada no mínimo pelos próximos 4 meses. Ao longo das semanas, vou postar como será essa fase, já que dizem ser um sistema muito complexo...Bora aprender!


VSL

Um comentário: