"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quinta-feira

Pessoal,

Estou postando atrasada, mas a notícia ainda pode ser considerada "quentinha"...rsrs
Ontem matei minha vontade e fui saborear a comida japonesa do http://www.sushinakay.com.br/
Eu, Katia e Rony nos deliciamos e nos divertimos.

Amanhã vou ao casamento da Simone (colega da empresa), vamos ver se rola um buquê kkkkk
Aí vai a dica: Para economizar $$ qdo for em uma festa ou casamento, é só passar em alguma loja ou quiosque da CONTÉM 1G e comprar algum produto e as meninas fazem a maquiagem. Todas elas são treinadas e trabalham mto bem. Amanhã já garanti meu horário! Depois coloco a foto para conferência! TiK?!

E para aqueles que vão viajar....GOOD TRIP! Após enfrentarem os 180 km de trânsito atual, espero que faça muito sol para vcs curtirem.


bjo
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário