"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ABSURDO?!

"A VERDADEIRA FELICIDADE ESTA NA PRÓPRIA CASA, ENTRE AS ALEGRIAS DA FAMÍLIA"

Olá,

Ontem na aula de inglês falavamos sobre "sonhos".
Quando a professora perguntou sobre o meu...convicta eu respondi: "I would like to have 4 babies"!
TODAS as 9 pessoas presentes (incluindo a teacher) riu, gemeu, fez aquela cara de susto, aquele olhar de aprovação, enfim: ACHARAM UM ABSURDO!!!

Puxa, me senti um grão de mostarda...ou melhor, me senti a-mosca-da-bosta-do-cavalo-do-bandido.
Será que o meu desejo de ter uma família gde, de querer dar amor e cuidar, de ter aquela mesa cheia para o almoço, enfim, de querer ter 4 filhos é tão ABSURDO assim?? Será que vivo em um mundo tão moderno, ao ponto das pessoas ODIAR TER FILHOS, de mtos não querer te-los para não perder tempo e dinheiro, ou para não engordar aquele corpinho conquistado com tanto sacrifício? Será que o correto é mesmo eu me casar com uma mulher?
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Tá certo que eu nem imagino o tamanho da responsabilidade que é ter 1, imagine 4!
Mas esse é o MEU SONHO, DÁ LICENÇA!!??
Quando cheguei em casa, deitei, refleti e chorei! É triste querer te-los e não poder, enquanto muitos os tem e não os quer!


VSL

2 comentários:

  1. kkkk aí amiga, só vc!
    depois do casamento e do 1° filho a gente volta a esse assunto, ok?

    beijocas :-)

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor....mesmo com mtos exemplos de famílias "que não deram certo", ainda acredito que eu possa formar uma...com mtos filho sim!
    Mas a gente conversa no futuro...rs
    bjooo

    ResponderExcluir