"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

METAS 2011

OLÁ,

Lí hoje um artigo via net da revista CRIATIVA, o qual falava de metas para 2011.
Creio que 99% da população possui os mesmos e/ou parecidos desejos. Também acho que no clima eufórico da chegada do novo ano, todos prometem...mas poucos cumprem.
Bueno, cá estou para listar minhas metas, e futuramente conferir se as cumpri!

Metas para 2011:
1. Investir na saúde: Quero comer melhor e fazer mais exercícios
2. Apostar na carreira: Estudar no exterior e dar um upgrade no meu portfólio
3. Fazer o bem: Pensar mais no próximo. Participar de projetos sociais
4. Quero amar: Pretendo me amar mais em vez de encontrar um amor.
5. Cuidar das finanças: Controlar melhor meus gastos e conseguir juntar uma grana
6. Adquirir bens: Pretendo morar sozinha
7. Ter mais tempo para mim: Vou investir em novas leituras, passeios e viagens
8. Ter mais tempo com Deus: Ir à missa

PS
: De 11 metas em 2010, cumpri 7!


VLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário