"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SÃO PAULO - 457 ANOS

CIDADE DE SÃO PAULO:
TUDO O QUE VC PROCURA, VC ENCONTRA AQUI! A QQ HORA DO DIA...E DA NOITE!

Olá,

Passando rapidinho para comentar sobre o aniversariante de hoje: a cidade de SÃO PAULO, que completa 457 anos.
Essa cidade louca, linda, que nos deixa livre mas que nos prende; cidade que me acolheu! Não foi onde nasci mas foi onde cresci, cidade que me ensinou e mesmo sem sair daqui me fez conhecer o mundo.
Tenho SIIIIMM o sonho gigante de morar fora, mas com a certeza de voltar, de nunca deixar totalmente esse tão gde qto meu sonho..."gigantesco lar".
AMO MORAR EM SAMPA, mesmo sendo terra da garoa, com trânsito, caos, violência, correria, enfim....aqui é terra boa, de gente boa!


VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário