"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FIM

Olá,

No dicionário o FIM significa:

1. Conclusão;
2. Extremidade;
3. A última parte ou fase de algo;
4. Causa;
5. Alvo.

Enfim, todos esse adjetivos para dizer que após longos, árduos e difíceis 5 anos, meu cunhadinho concluiu a faculdade de engenharia. Agora temos um engenheiro na família!!!! PARABÉNS Tuti!!!!



Também usarei a palavra FIM para várias etapas de my life, as quais estão em processo de contagem regressiva, entre elas O INGLÊS NA WISE UP! Ufa, lembram quando postei que havia começado? Pois é, 1 ano e meio se passou. Continuo indicando a escola (apesar de alguns professores ter deixado a desejar), mas o método realmente é eficaz e se eu não estou em um nível melhor é por minha culpa, somente minha culpa, minha máxima culpa! hehehe

Amanhã vamos a la playa...Boracéia aí vamos nós!!!


VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário